TÔ Feliz da vida...

às 11:15

Olá meninas...
Fiquei muito feliz hoje com a chegada das minha agulhas intercambiais e meu kit de agulhas de duas pontas de bamboo ...AMEIIIIIII!!!
Comprei com a Ilda do Ilda Crochê o link do face dela >>>https://www.facebook.com/profile.php?id=100002997114307
Amei comprar com ela,super de confiança e chegou tudo certinho e lindo como eu desejava. Já estava namorando essas agulhas a um tempinho já e agora vou poder fazer minha coleção de inverno super,super,super bem hein! Feliz da vida!




Beijinhosss  da suh
CRÉDITOS OVELHA DA FOTO: ACHEI NA NET!
Categorias:

4 comentários:

  1. Oi Suh...que linda aquisição..agora vai sair muitos trabalhos lindos que vc faz..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariaa...que saudadesss apareceee.
      Obrigadinha pela visita amiga, eu to super feliz com meu kit e já estou trabalhando com ele.bjooo

      Excluir
  2. OI QUERIDA ,VI SEU POST LA NO GRUPO E VIM TE VISITAR..TE SEGUINDO..BJOS
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van...
      Muito obrigada pela visitinha, já te visitei e estou te seguindoo...
      beijitos
      suh

      Excluir

 
Suh * Feito à mão © Copyright 2012
Design por Delikka